.

Pr. Marco A. Peixoto

bio | podcast | publicações

bio1280x1920

O pastor Marco A. Peixoto é um homem que tem convocado sua geração por meio de uma palavra fortalecedora de fé e ousadia para a igreja atual.
É presidente da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, situada no bairro do Flamengo – uma região estratégica onde foi encontrado um cinema incendiado que foi totalmente reestruturado pela igreja.
Fundador das Comunidades Evangélicas da Barra da Tijuca, Campo Grande e Nova Iguaçu. Nos últimos dois anos seu ministério chegou à cidade de Volta Redonda (RJ), São Paulo, Foz do Iguaçu e Curitiba, ambas no estado do Paraná.
Estabeleceu com sucesso outras igrejas na Europa e Estados Unidos. Nesses países participa de grandes eventos acompanhado de sua esposa Juçara, companheira de ministério e mãe de suas três filhas: Julia, Lídia e Raquel.
Seus livros falam de edificação e guerra espiritual, entre eles: Vencendo as Guerras Invisíveis, Rompendo em Fé, Marca de Cristo, Restituição, Fé que Opera Milagres, Quebrando a Mentalidade de Gafanhoto e Caminho de Milagres.
Um dos destaques do ministério do pastor Marco Antonio é o evangelismo criativo que rompe limites. A exemplo disso, o bloco evangélico nas ruas do Rio de Janeiro durante o Carnaval, as tendas de oração na praia de Copacabana em meio ao Reveillon e os shows na Apoteose. Além disso, tem levado à igreja a atender à necessidade de se resgatar o valor social da população carente.

.
.

.